segunda-feira, 18 de abril de 2005

AS HORAS

O PONTEIRO..
ANDA.
O DIGITAL..
MUDA.
MINUTOS E SEGUNDOS QUE PASSAM
NAQUELA HORA PROFUNDA.
PROCURO CORRER
O TEMPO ME ESCAPA..
PROCURO VIVER
O TEMPO NÃO PÁRA..
AS HORAS NÃO ATRASAM
PARA QUE MAIS TEMPO
EU PUDESSE TER
PRESA NO CÍRCULO DAS HORAS
QUE NÃO PARAM DE SE MOVER.
RELÓGIOS..
ESPALHADOS.
DESPERTADORES...
ACERTADOS
NUMA COERÊNCIA
QUE ME IMPEDE
DESSE CÍRCULO
EU FUGIR
POIS A HORA ME PERSEGUE
ME FORÇANDO
A DESISTIR...
MAS TENTO SEMPRE
SEM CANSAR
ATROPELANDO AS HORAS
QUE NÃO PARAM
DE ME VIGIAR
PROCURANDO
NO ESPAÇO ENTRE ELAS
APENAS UM SEGUNDO
QUE EU POSSA ME LIBERTAR...

2 Comentários:

Blogger Tathy disse...

Pois é...o tempo hj em dia se tornou traiçoeiro...rsrsrs
Vamos levando a vida na correria e qdo nos damos conta já passou o tempo de viver nossos sonhos.
Apesar do tempo correr eu mantenho no meu pensamento o que realemnte quero...não consigo passar do planejar...do imaginar...
É cruel...rsrs
Mas temos que manter a fé, já que só o próprio tempo traz as respostas...
Bjos!
PS: Adorei seu comentário lá no blog, viu??!!!

19 de abril de 2005 às 19:05  
Blogger Susie disse...

Oi Danny!
Tb gostei do seu blog!!!
Vou ler tudo. Qual é essa música, não tô lembrando. Adoro ler e escrever, é maravilhoso encontrar pessoas q tb curtem! Vc tem uma veia poética, As Horas ficou bonito! Já pensou se pudéssemos fazer as coisas qdo desse vontade, acordar qdo quisesse, almoçar qdo a barriga roncasse, trabalhar qdo tivesse afim rsrs. Talvez qdo o povo tiver + responsabilidade isso seja possível, cada um fará sua parte sem deixar o outro na mão e o tempo correrá no ritmo natural.
Abs, Susie!

20 de abril de 2005 às 14:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial