terça-feira, 1 de agosto de 2006

ÚNICO

NUM ENCONTRO
NUM ABRAÇO
TE TROUXE
PARA DENTRO DE MIM
TE ACOLHI
NUM DESEJO SEM FIM
TE ENVOLVI
EM AFAGOS E CARÍCIAS
E TE DESPI
DE PRECONCEITOS E MALÍCIAS
E ME ENTREGUEI
E TE RECEBI
SEM MEDO
DO QUE PUDESSE VIR.
TEUS OLHOS ME INDICAVAM
MINHAS MÃOS TE GUIAVAM
NO MISTÉRIO DO PARAÍSO
AONDE EU E VOCÊ
NOS COMPLETÁVAMOS
NOS EMBALÁVAMOS
E GRITÁVAMOS
DE ALEGRIA
NO SILÊNCIO
QUE NAQUELA HORA NOS ENVOLVIA.
A COMUNHÃO
A ADORAÇÃO
A SATISFAÇÃO
E A REDENÇÃO
DE NOSSOS CORPOS
EM EFUSÃO
DE RITMOS E CHEIROS
DE SONS E DESEJOS
EM COMPLETA EBULIÇÃO
NOS TORNANDO
MAIS DO QUE PARCEIROS
E SIM..CÚMPLICES
NAQUELA PEQUENA IMENSIDÃO.
QUE AO TE VER
CONTINUO A DENOTAR
E A SILENCIOSAMENTE PERCEBER
NOS TEUS OLHOS
NA TUA VOZ
NO TEU SER
INFINITAMENTE COMPLETO
EM TUDO AQUILO
QUE JUNTOS PASSAMOS A TER
E A COMPARTILHAR
A PARTIR DA EXPERIÊNCIA LINDA
E ÚNICA
QUE NÃO PODEMOS
E NEM QUEREMOS
DECIFRAR...

8 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

Danny! Danny! Danny!
Por acaso vc estava sabado comigo??? Leu meus pensamentos???
Poxa!
Tudo o que senti, vivi e provei no sabado vc descreveu ai no seu blog com palavras sutis, delicadas, interessantes...
Amei o texto!
Infelizmente tudo isso que vivi foi só por uma noite... O príncipe tem namorada...
Mas com ele eu vivo o futuro no passado...
É tão bom quando sinto ele...
Sempre que estamos juntos me lembro da voz no Netto dizendo:
"E no seu corpo ainda sinto o teu perfume
O resultado do nosso confronto
E se pros outros já não faz sentido
Eu continuo tentando insistindo.."

Gosto de senti-lo nem que seja por uma noite apenas.. me faz bem.. Alimenta meu ego, meu amor, supri a minha fome de amor...

Linda, passa lá no meu blog depois...
Bjuus!

8 de agosto de 2006 às 14:30  
Blogger Thais Campidelli de Freitas disse...

Uiiii...

Que beleza de texto Danny...
Único e maravilhoso momento descrito com as palavras certas.
Perfeito

beijos meninoca

Ps: texto novo la no blog

9 de agosto de 2006 às 10:55  
Blogger Camila disse...

uau... me arrepio de ler.. imagina sentir...
Beijos

9 de agosto de 2006 às 11:08  
Blogger o alquimista disse...

...E aqui estou, completamente ecantado contigo...

Doce beijo

11 de agosto de 2006 às 20:23  
Blogger Kbeção disse...

Lindo Dani

14 de agosto de 2006 às 09:32  
Blogger o alquimista disse...

Passei para te deixar um doce e terno beijo

15 de agosto de 2006 às 11:16  
Blogger o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho

17 de agosto de 2006 às 18:02  
Blogger Vera Lucia disse...

Detesto poucas coisas na vida, mais uma delas é o preconceito.
Detesto também o medo. Aquele que impede que uma pessoa seja feliz.
Quando o preconceito ou o medo for maior que o amor, então... será que seria mesmo amor???

Menina, tem tanta coisa no teu blog pra ler, mas hoje fico por aqui, mas volto...

Muita saúde, paz e muito AMOR...

14 de novembro de 2007 às 20:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial