segunda-feira, 9 de maio de 2005

BRUMAS..NEBLINA...PASSADO

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO
ESTIVE COM VOCÊ
E NAS BRUMAS DA VIDA
ME PERDI DE VOCÊ
TENHO DICAS, PISTAS
MAS NUNCA ATALHOS
NUNCA CAMINHOS
PARA TE ACHAR
POIS EM TODAS AS VEZES QUE CAIO
NUNCA DESISTO DE TE PROCURAR
AS MEMÓRIAS
INVADEM MINHA MENTE
SE ENVOLVEM NO MEU PRESENTE
E NO MEU DIA-A-DIA
E ME PERCO
MAS A LEMBRANÇA
DO TEU OLHAR COMO GUIA
ME LEVA, ME CARREGA
ATÉ TI
QUE É ONDE QUERO IR
POIS A PROMESSA
QUE FIZEMOS A MUITOS ANOS
CONTINUA NOS NOSSOS PLANOS
ESCONDIDAS
OCULTAS
NOS NOSSOS CORAÇÕES
ATRAVESSANDO TANTAS VIDAS
ARRASTANDO GERAÇÕES
DE SONHOS E ANSIEDADES
QUE QUEREMOS REALIZAR
DE UMA TRAJETÓRIA
QUE PRECISAMOS TERMINAR
DE PEDAÇOS QUE NOS FALTAM
E QUEREMOS COMPLETAR
A VIDA DE UM
DENTRO DA VIDA DO OUTRO
QUE EM ALGUM LUGAR NO FUTURO
ESTÁ A NOS ESPERAR

4 Comentários:

Blogger Tathy disse...

Nossa, qdo vc escreve assim com tanta certeza de que vão se encontrar...me enche de esperança...rs
Sabe, fico aki torcendo pra um dia entrar aki e ler que vcs finalmente se encontraram...
Pq acredito que isso vai realmente acontecer!!!!
Bjo!

10 de maio de 2005 às 00:44  
Blogger Susie disse...

Oi Danny!
Acredita q nunca fui numa lan house! Me conta como é?
O Danny, vc é minha maior leitora rss, ah participa do concurso tb, vc escreve muito bem, vc é romântica e isso é difícil pq tem pessoas q caem pro piegas, mas os seus textos tem sentimento!
E as férias? Foi na escada rolante?
Ai o Mário é uma gracinha! Adoro ele, mas ele tb tá sem micro, espero q consiga acessar de alguma lan house rss!
Abs, Susie.

10 de maio de 2005 às 11:38  
Blogger Ajña disse...

Tudo esse texto!
Tudo esse sentimento...

Beijos!

Cléria

19 de maio de 2005 às 00:26  
Blogger Kbeção disse...

Você me parece uma sonhadora, à procura de seu grande amor !!!

Quem não sonha com uma pessoa que nos entenda e nos ame ao lado ? nos ajude !!

Ah delícia !!!

1 de junho de 2005 às 11:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial