quarta-feira, 23 de agosto de 2006

TAIMIR

CADA VEZ
ME VEJO AFASTAR,
DISTANCIAR,
DAS COISAS
QUE SÃO
...QUE VEM
E VÃO
NESSAS AREIAS
NESSA IMENSIDÃO
NA SOLIDÃO
QUE A ADAGA
DEVAGARINHO
VAI FINCANDO
EM MEU CORAÇÃO.
NÃO TENHO DIAS,
NÃO TENHO NOITES,
NÃO TENHO PLUMAS,
NÃO TENHO FOICES,
SÓ O OLHAR
QUE É O QUE ME RESTA
PARA TE PROCURAR
POR ENTRE AS CARAVANAS
NO DESERTO
A VAGAR.
COMO EU VAGO
E NÃO TE ACHO
E A AGONIA
LENTAMENTE
EM MIM
VAI TOMANDO ESPAÇO.
E TODOS OS DIAS
SOFRO DEMAIS
MORRO UM POUCO MAIS
DO QUE
JÁ NÃO CONSIGO SUPORTAR
A TRISTEZA DE ME VER LONGE
DAQUELE
QUE SEGREDOU O MEU OLHAR.
JOGO MEU VÉU AO VENTO
ESPERANDO QUE A TI
POSSA LEVAR MEU PENSAMENTO
E ALIVIAR O SOFRIMENTO
DE NÃO TE TER AQUI
DE NÃO TE ENCONTRAR ALI
DE CAVALGAR
E NÃO ESTAR JUNTO A MIM
DE SONHAR COM NOSSOS FILHOS
QUE NÃO PODERÃO MAIS VIR.
DE NOS ABRAÇARMOS
E NOS AMARMOS AO LUAR
DAQUELAS NOITES
ESTRELADAS SEM FIM
DAQUELA TENDA ENEVOADA
DE INCENSO DE JASMIM
QUE AS LEMBRANÇAS TRAZEM
AS LÁGRIMAS
QUE EM MEUS OLHOS NASCEM
E SEGURO
NÃO AS DEIXANDO MORRER
POIS SERÃO AS MESMAS LÁGRIMAS
QUE VERTEREMOS
QUANDO VOLTARMOS
A NOS VER...

8 Comentários:

Blogger Camila disse...

ai Danny...
quero caminhar, mas o vento tá soprando na direção oposta.
eu avanço, ele recua.
fico sem saber se devo prosseguir...
nunca saberei, né?!!!!
beijos e bom final de semana!!!

26 de agosto de 2006 às 09:39  
Blogger o alquimista disse...

Com amor regresso ao teu espaço...e leio-te na luz que emana das tuas palavras...apenas te direi que sabe tão bem estar aqui contigo...custa tanto ir-me...

Mágico e doce beijo

26 de agosto de 2006 às 10:33  
Blogger Thais Campidelli de Freitas disse...

aaaaii danny...que arrepio que me deu esse fim do texto.

escrevendo bem como sempre...
junta tudo e escreve um livro.
eu juro que eu compro rs*

Quanto ao seu comentario no meu texto...

Ehhh...
da vontade de chorar...e em meio as lágrimas aparece o sorriso e a felicidade neh? estranhooo isso...mas a gente entende o pq...

Beijosss

27 de agosto de 2006 às 08:15  
Blogger Kbeção disse...

Você escreve muito bem Dani ...

Estar aqui me faz tão bem também :-)

bjão

29 de agosto de 2006 às 07:08  
Blogger o alquimista disse...

Passei para te deixar um doce beijo

30 de agosto de 2006 às 07:53  
Blogger Camila disse...

Ei... aceita o Desafio!!! Vai!!!
8 verdades... vamos lá!

1 de setembro de 2006 às 07:06  
Blogger Fernanda disse...

Olá!
Estou passando pra te desejar um ótimo final de semana..
Quando puder apareça lá no blog..
Bjus!

7 de setembro de 2006 às 21:41  
Blogger Vera Lucia disse...

Nossa Danny,
Na medida em que ia lendo, imaginava as cenas...
Vc tem, as vezes, a sensação de que já viveu em outra época, outro lugar??? porque da forma como vc escreveu, em detalhes, até parece que já estiveste naquele lugar, naquela situação.
Se eu tive outra vida, acho que foi no meio dos índios, porque tenho uma atração e sinto um bem estar muito grande sempre que me relaciono com algo do mundo indígena. AH, sei lá, existe tantas coisas que não podemos compreender.
De vez em quando venho aqui no teu blog e vou lendo os teus textos, e vou continuar, mas tu não vai voltar a escrever não???
Volta vai...
Um abraço e ótima semana pra ti...

21 de novembro de 2007 às 18:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial