sábado, 11 de outubro de 2025

Expendable

 Oi pequena Dani...

Desculpe estar sendo chata, mas entenda, será para o seu próprio bem, na tentativa de que você não se torne a adulta que me tornei.

Continuando os conselhos...

Não se apegue à nada nem a ninguém. Nada de relacionamentos amorosos. Fuja deles pois só trarão frustração. A felicidade que virá com eles será só uma ilusão passageira porque no final, é as vezes nem tão no final, você será dispensada porque é considerada dispensável, descartável e só. Se por acaso mesmo assim você se apegar e tiver afeto a alguém, vai querer ajudar o que seria lógico...seria mas não é...não faça...não ajude o outro porque logo depois você será trocada e dispensada...e será sempre e somente a amiga de todos...e sozinha... Para evitar ser dispensável, dispense antes de começar a se envolver mais profundamente em qualquer relacionamento. Não será difícil pois o mundo todo faz isso...só uma pequena parte de trouxas é que não...não faça parte dessa pequena parte como eu sou e te digo...não é nada bom...

Estou numa fase da vida, já caminhando pro final, lógico, em que não consigo mais mudar...mas você pode evitar todo esse sofrimento. Evite antes de se tornar a pessoa que só é lembrada quando o outro está em dificuldades. Que nunca é lembrada nos bons momentos e que sempre enfrentará seus problemas sozinha. Nunca oferecerão ajuda ou o ombro amigo com amor que você sempre ofertou. Não lembrarão de você porque você nunca será prioridade pra ninguém. Nunca estará nos planos ou nos sonhos de alguém. 

Por isso te digo com certeza e conhecimento de quem sente na pele...dispense antes de ser dispensável...

Volto depois....


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial