sexta-feira, 22 de julho de 2005

E SE...

UM DIA SAÍ DO TRABALHO..TÃO TARDE..CHUVINHA FINA..FRIO..AS RUAS VAZIAS..
CAMINHO E MINHA MENTE VAGUEIA JUNTO..OLHO O ESPAÇO E PAREÇO VER LINHAS..
MILHARES DE LINAHS SE CRUZANDO..ENTRELAÇADAS EM RETAS GEOMÉTRICAS..PENSEI..
SÃO AS LINAHS DE NOSSAS ESCOLHAS..IH..VIAJEI..!
MUNDOS E VIDAS PARALELAS CRIADAS E BASEADAS NAS ESCOLHAS QUE FIZEMOS E FAZEMOS NA VIDA.
E SE EU TIVESSE ESCOLHIDO ME CASAR AO INVÉS DA FACULDADE ?
E SEU TIVESSE FEITO COMUNICAÇÃO AO INVÉS DE LETRAS ?
E SE EU NUNCA TIVESSE DEIXADO MEU CURRÍCULO NAQUELE HOTEL ?
AS COISAS SERIAM DIFERENTES ??
VOU AO PASSADO E VOLTO AO FUTURO E IMAGINO AQUELES NATAIS..
E SE ELE TIVESSE PASSADO COMIGO..AINDA ESTARIA ENTRE NÓS ?
E SE EU TIVESSE IDO EMBORA COM ELE ?
VEJO MEU FILHO QUE NUNCA NASCEU..O EMPREGO QUE NUNCA TIVE..OS SONHOS QUE NUNCA SE REALIZARAM...
VOU E VOLTO AO PASSADO..
A NOITE ME LEMBRA..
E SE EU NÃO TIVESSE VIAJADO ?
NÃO TIVESSE VOLTADO SOZINHA AQUELA NOITE ?
E A RAIVA VEM..E ME CONSOME JUNTO DAS CHANCEES QUE PERDI..
AÍ..IMAGINEI QUE NUMA DESSAS LINHAS PARALELAS EU ESTEJA BEM..ENTÃO SONHO
COM ESSAS MÚLTIPLAS REALIDADES ACONTECENDO NUM SÓ INSTANTE..SE MULTIPLICANDO E SE REFAZENDO AO SABOR DAS MINHAS ESCOLHAS.
AS LINHAS SE ENTRELAÇAM..VEJO TODAS AS REALIDADES JUNTAS..
ME VEJO PASSANDO NA RUA..ESBARRO EM MIM E POR MILÉSIMOS DE SEGUNDOS NOS RECONHECEMOS..
PARO..PENSO E CHORO..
ME VEJO CRIANÇA..NÃO..NÃO VÁ POR AÍ..
ME VEJO ADOLESCENTE..SAIA DESSE CANTO..VENHA PARA CÁ..
ME VEJO MULHER..NÃO..VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO..NÃO FOI CULPA SUA..
ME VEJO E IMAGINO A SPOSSIBILIDADES QUE ACONTECERAM E NÃO SOEMNTE PASSARAM POR MIM.
VEJO AS COISAS QUE EVITEI E MUDOU TODO O CURSO DE MINHA ESTÓRIA.
NÃO ME VEJO PERDENDO A OPORTUNIDADE NAQUELE MOMENTO CRUCIAL..RÁPIDO..PEQUENO E SINGELO MAS QUE DISSE TANTO !!!
E SE EU PUDESSE MUDAR O PASSADO ?
MAS NÃO..NÃO POSSO
NÃO POSSO VIVER NO PASSADO, MAS PRECISO APRENDER A CONVIVER COM ELE, ACEITÁ-LO E COM ELE CRIAR NOVAS LINHAS PARALELAS.
E ASSIM..VOU CRIANDO..

BJSSS
BYY
DANNY

3 Comentários:

Blogger Tathy disse...

Eu gosto de acreditar que o caminho que eu "escolhi" foi o melhor possível! Não gosto de ficar me martirizando pelo que poderia ter sido e não foi. Já sofro pelo o que foi e sei que tudo poderia ser muito diferente,mas, isso não significa q teria sido melhor...Entendeu???(viajei né?)
Bom, já assistiu ao filme Efeito Borboleta??? Lá mostra que o "se eu tivesse feito diferente" não funciona, ás vezes só piora tudo!
Bjoss amiga!!! Té mais.

26 de julho de 2005 às 20:43  
Blogger Susie disse...

Oi Danny!
Ficar triste ou alegre faz parte, mas ficar constantemente triste impede q vc viva outras facetas da vida, ou seja ficar constantemente num estado só tipo só feliz, só stressado, só triste, etc não é bom, o exagero não é bom, te agradeço pq hoje sou menos tímida e é maravilhoso se comunicar com pessoas legais como vc, o Thiago, a Tathy, é uma grande aventura q antes eu não me permitia!!! Estou em fase de crescimento rssssss!
Vc tb tá amiga, sei q fica alegre, as vezes vejo comments seus nos fotologs dos detonautas rss, devagar vc tb vai escrever outros temas, desde q vc queira!!!
Poxa eu adoro o Rio de Janeiro, vc é uma privilegiada de morar aí!!!
Bom final de semana, Susie.

29 de julho de 2005 às 13:50  
Blogger Camila disse...

As escolhas são necessárias...
para se viver nessa vida.
Qualquer que sejam elas
o poder de escolher já é uma dádiva!
Beijos

31 de julho de 2005 às 04:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial