terça-feira, 5 de julho de 2005

PSICOGRAFIA

PARO O QUE ESTOU FAZENDO
NÃO HÁ HORA
NEM LUGAR
PROCURO PAPEL, LÁPIS E CANETA
E COMEÇO A ESCUTAR
A ATENTAR
AOS SUSSURROS
BAIXINHO..COMIGO CONVERSANDO
E AMARRANDO..ENLAÇANDO
A INSPIRAÇÃO
SOLTA NO AR
LIVRE AO MEU REDOR
E AS IDÉIAS VÃO ME ENVOLVENDO
E ME DEIXO PSICOGRAFAR
E AMAR
ESSES ESCRITOS
QUE SÃO MEUS TAMBÉM.
RECONHEÇO
ATÉ UM POUCO ESQUISITOS
MAS QUE SÓ ME FAZEM BEM.
TERMINO
E SONHO
E IMAGINO
O QUE ESCREVI
SE ALGUÉM ATINGI
ALÉM DE MIM
SE ESPERANÇA
SUSCITOU
SE IDÉIAS
ALAVANCOU
SE UMA LEMBRANÇA
BROTOU
E FICO FELIZ
ANTECIPADAMENTE
MESMO SEM NUNCA SABER
SE O QUE ESCREVO AQUI
UM DIA
VAI PARTICULARMENTE
CONSEGUIR
ALCANÇAR VOCÊ...

3 Comentários:

Blogger Susie disse...

Danny, Danny!!!
Acho q a gente ser amiga virtual tb é um sinal né! Gostar dos Detonautas tb! Fico muito contente por estar em contato com pessoas legais e boas como vc e eles, mesmo apenas pela internet, pq vcs semeiam o bem, e isso faz bem pra tudo q está ao seu redor!!!
Eu era hiper tímida, agora tô bem melhor, até fiz amizade contigo!!!
tudo de bom procê, Susie.
PS. o texto tá bonito!!!

6 de julho de 2005 às 13:54  
Blogger Tathy disse...

Eu sei como é qdo essa vontade de escrever toma conta da gente!!!
Ainda bem que somos tão livres para nos expressar e não controlamos o que nos inspira...
Os textos saem meio loucos, é verdade, mas cheios de alma e sentimentos!
Bjos!!!

6 de julho de 2005 às 20:32  
Blogger Ajña disse...

Amiga...

claro que alcança... Sempre alcança alguém que talvez não te conte... Mas já vale...

Adoro suas palavras, adoro como escreve, como formata, como pontua...
Como diz o que sente...

Te adoro!

Obrigada pelas visitas assíduas!

Cléria Cavalcanti

11 de julho de 2005 às 11:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial