segunda-feira, 8 de agosto de 2005

INQUIETUDE

DESCOMPASSADA..RESPIRAÇÃO
DESRRITMADA..AFLIÇÃO
QUE ME CONTÉM
QUE ME ENVOLVE
TOTALMENTE
COMO NINGUÉM.
ROLO NA CAMA
A MAIS DE UMA SEMANA
INSÔNIA TOTALMENTE
NUNCA DURMO REALMENTE.
POIS ANSEIO
E ME PERCO
EM DÚVIDAS
E SONHOS
SEM EXPLICAÇÃO
A INQUIETUDE QUE ANGUSTIA
CADA PASSO DO MEU CORAÇÃO
DA MINHA ALMA
E DO MEU SER
E QUE ME ACOMPANHA
TODO DIA
ATÉ MAIS NÃO PODER TER.
MINHAS MÃOS QUENTES
TUA VISÃO
ASSOMBRANDO MINHA MENTE
E ME FAZ SEGUIR
NA LOUCURA INSONSEQUENTE
UM CAMINHO QUE POSSO DIRIGIR
E QUEM SABE
UM DIA
ME ACALMAR
E ME LEVAR
A PELO MENOS ENTENDER
O PRESSENTIMENTO
E A SENSAÇÃO
DESSA INQUIETUDE
QUE ME TROUXE ATÉ VOCÊ ...

4 Comentários:

Blogger Tathy disse...

Pressentimentos que nos tiram o sono...
Como se pudessemos sonhar acordada...eu estou assim!!!
Sentindo que algo vai rolar...
Bjos

8 de agosto de 2005 às 14:42  
Blogger Ajña disse...

Obrigada Amiga!!!
Adorei o que vc escreveu pra mim...

e vc está bem?!

Beijos!

Com carinho,

Cléria

8 de agosto de 2005 às 21:47  
Blogger Susie disse...

Legal vc contar da sua escola!
Como assim cada matéria de uma cor? Vc escrevia com lápis colorido no caderno todo?
Nunca tinha pensado nisso, é uma grande idéia usar cores pra selecionar os assuntos!!!
Vc é uma ótima trabalhadora por isso agora é presidente da mesa rsss! Danny vc sabe traduzir inglês? Queria pôr figuras no meu blog mas as explicações daqui do blogger estão em inglês e não sei se entendi direito, vc pode ir lá e me falar se entendi, vou digitar no meu blog o q entendi. Desde já fico agradecida, mas se vc tá ocupadíssima e não der tudo bem!!
Abs com gratidão da Susie.

9 de agosto de 2005 às 18:33  
Blogger Camila disse...

Esse meu então... vai demorar...
mas aprendi que nessa vida tudo passa, inclusive ela própria!
Obrigada pelo comentário!
Beijos e boa semana!

9 de agosto de 2005 às 18:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial