terça-feira, 12 de junho de 2007

AO ACORDAR...

HIBERNEI...
E DEPOIS DE LONGO SONO
ACORDEI
COM TEUS OLHOS
JÁ POUSADOS
EM MIM.
SENTI-ME AINDA
A SONHAR
E AO ME ESPREGUIÇAR
TEUS BRAÇOS ME ENVOLVERAM
COMO NUMA DANÇA
NUM SIMPLES E INTENSO
BAILAR.
FAZENDO-ME SORRIR
E ABRINDO MINHA GUARDA
PARA VOCÊ SE CHEGAR
E SE ANINHAR
DELICADAMENTE DEIXANDO
TEU PEITO
EM MEU PEITO
ARFAR,
MALICIOSAMENTE ANELANDO
TEUS CABELOS
POR ENTRE MEU DEDOS
PASSAR,
SEM NADA PRECISAR
FALAR OU FAZER
MOSTRAR OU QUERER
SOMENTE TE SENTIR
COM AQUELA RESPIRAÇÃO
TRÔPEGA
SÔFREGA
DE QUERER ME ASSUMIR
POIS TU SABES
QUE TAMBÉM TE TIVE
E TE TENHO
TODOS OS DIAS
INFINITAMENTE
DENTRO DE MIM

6 Comentários:

Blogger Marcos Seiter disse...

Ao acordar duma ilusão que vivi,
descobri o AMOR dentro de mim.

E sei assim que ele vivi em mim
e que sempre viveu.

Acordei!

Boa semana!

Bjos e um forte abraço!

Marcos Ster

12 de junho de 2007 às 20:45  
Blogger ** Renata Ferri ** disse...

Lindo esse poemia! rsrsr
Passa no meu blog depois!
rsrs
Bêjo0s,
Rê!

28 de junho de 2007 às 02:18  
Blogger Fernanda disse...

Hum..... Adorei o poeminha!!!
Danada! rsrsrs

Ta inspirada hein?? hehe
Se cuida moça!!!


Bom final de semana!!
bjos!!!

7 de julho de 2007 às 13:15  
Blogger Marcos Seiter disse...

Danny,

Adorei ler uns de seus comentários no clube da insônia(Pro dia nacer).

Raul Seixas e Tico Sta Cruz, nada se comapará a eles.

Adoro todas canções do Raulzito.

Com fascinação!

Marcos Ster

13 de julho de 2007 às 13:39  
Blogger Kbeção disse...

Bem show a poesia ..

logo eu saio da ibernação .. hehe

beijos

20 de julho de 2007 às 13:09  
Blogger Vera Lucia disse...

Nossa Dani!!!
Tu consegue traduzir o que um coração apaixonado sente, e com detalhes.
Enquanto lia o teu poema, as imagens iam rodando na minha mente, com a pessoa que amo, é claro (rsss)
Vc escreve muito bem, to falando sério.
Não sei qual é a tua profissão, mais acho que deverias pensar em começar a mostrar pro "mundo" as coisas que tu escreves, quem sabe não sai mais uma grande poetisa Brasileira???

14 de novembro de 2007 às 20:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial