terça-feira, 23 de agosto de 2005

O TEMPO CERTO...

De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo !
Aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca,
por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer:
- Mas qual é esse tempo certo ?
Bom, basta observar os sinais.
Geralmente quando alguma coisa
está para acontecer ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo,
um texto lido, uma observação qualquer.
Mas com certeza, o sincronismo se encarregará
de colocar você no lugar certo,
na hora certa, no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa !
Basta você acreditar que nada
acontece por acaso !
E talvez seja por isso que você esteja
agora lendo essas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto,
e você nem os notou ainda.
Lembre-se que o universo,
sempre conspira a seu favor,
quando você possui um objetivo claro e
uma disponibilidade de crescimento.

7 Comentários:

Blogger Danny Souza disse...

RECEBI ESSE POST VIA E-MAIL AQUI NO TRABALHO..GOSTEI MUITO E RESOLVI DIVIDIR COM VOCÊS..
A GENTE SEMPRE ACHA QUE NÃO..MAS
ELE CHEGOU NO MOMENTO CERTO..NEM ANTES..NEM DEPOIS..
BEIJOS
BYYY
DANNY

23 de agosto de 2005 às 08:46  
Blogger Tathy disse...

Acho que estou sentindo ou aprendendo isso!
Talvez por isso esteja mais calma, mais tranquila...deixando o tempo fazer o seu papel!
Bjos!!!

23 de agosto de 2005 às 23:31  
Blogger Susie disse...

Tb acho q as coisas ocorrem no tempo certo, acho até q nossa ansiedade e trapalhadas q achamos q afetaram o acontecimento fazendo não acontecer o q queríamos, até essa impaciência ocorre no tempo certo pq ocorre qdo ainda não estamos experientes e maduras pra receber outra coisa q não seja aquela q aconteceu.
Ai, não sei se me expressei direito, mas qdo estamos preparados, o q esperamos acontece e aquele momento se torna o tempo certo. Falo isso pq algumas vezes esperei algo, deu tudo errado, mas depois fiquei feliz pq deu tudo errado pq no presente momento eu não quero +, tipo qdo criança eu quis ser bailarina, mas na adolescência e até hoje eu jamais seria uma bailarina pq eu não gosto + de balé como eu gostava qdo era criança! Foi ótimo naquele tempo meus pais não me botarem na escola de balé, mesmo q eu fizesse birra!
Ei, eu não sou nenhuma sábia, talvez uma curiosa, pq mesmo sabendo disso continuo impaciente!
Tá, tô bem menos impaciente, é o tempo!
Vc fez os doces Danny???
Abs, Susie.

24 de agosto de 2005 às 22:54  
Blogger Ajña disse...

Amiga!

Obrigada!
Muito obrigada pelo carinho!

Beijos!

Te Adoro!

26 de agosto de 2005 às 20:26  
Blogger Carla Aguiar disse...

Nossa, Danny, perfeito!!!
Será que esse texto foi um sinal???
Ai, ando tão confusa³...
Saudades suas, mulher!
Beijo!

27 de agosto de 2005 às 22:28  
Blogger Susie disse...

Oi Danny.
Danny, não tô sabendo mexer no meu blog direito. O último q digitei foi creme de milho, vc pode por favor ir lá e me dizer se é esse q aparece? E no anterior, o dos cds q troquei no sebo apareceu uma bandeira flag e qdo entro no blog não aparece o texto novo, só esse dos cds. Obrigada, Susie.

1 de setembro de 2005 às 11:00  
Blogger Susie disse...

Obrigada amiga!!!
Essa receita do creme de milho eu não tenho!
um abração, bom trabalho, Susie.

2 de setembro de 2005 às 12:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial