segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

GUARDIÃ















PRECIOSO
CUIDADO CARINHOSO
QUE QUERO TE DAR
COMO SE DAS DORES
PUDESSE TE AFASTAR
COMO SE DOS MALES
PUDESSE TE PROTEGER
ÉS COMO UMA JÓIA RARA
QUE CUIDO
COM TODO MEU VIVER.

MAS TU EM MINHAS MÃOS
NÃO ESTÁS
NÃO POSSO TE RETER
POIS ÉS APARENTEMENTE
FRÁGIL E ETÉREO
MUITO MAIS
DO QUE EU POSSA
PERCEBER.

E SEM NOTAR
CUIDANDO DE TI
COM A SERENIDADE
DE MEU FITAR
OLHO AO REDOR
E VEJO
INVISÍVEIS GESTOS
ENVOLTO EM DISCRETAS MÃOS
A ME AFAGAR
E PERCEBO
SORRATEIROS OLHOS
COMANDADOS POR LEVES SORRISOS
A ME VELAR
E ENTÃO..COM UM SUTIL PENSAMENTO
FINALMENTE ENTENDO
QUE NA VERDADE ÉS TU
QUE SE ENCONTRA
A ME GUARDAR...

10 Comentários:

Blogger Camila Francini ..εїз.. disse...

Adoro passar aqui!!
sempre tem palavras lindas e reais.
Eu diria que em algumas situações é confortante.
Assim,como hoje..
esse trecho me definiu mtu bem hj:

OLHO AO REDOR
E VEJO
INVISÍVEIS GESTOS
ENVOLTO EM DISCRETAS MÃOS
A ME AFAGAR
E PERCEBO
SORRATEIROS OLHOS
COMANDADOS POR LEVES SORRISOS
A ME VELAR

Fantastico!
Beijos querida.

28 de janeiro de 2008 às 23:00  
Blogger Eliane R. disse...

Lindooooo,
Lindo,
Lindo!!!!

Perfeito!
Maravilhoso!

Furtei, tá?
Foto e texto!!!

=D

Bjs

30 de janeiro de 2008 às 11:59  
Blogger Vera Lucia disse...

Amei Danny.
Sabe, esse amor, esse cuidado... é muito parecido com o que sinto pelos meus dois maiores tesouros: meus filhos.
Abraços...

AHHH!!! em Agosto estarei fazendo um passeio de 5 dias ao Rio de Janeiro. Vou te procurar pra ver se dá pra gente se conhecer pessoalmente, e se tiver algum show do DRC nesses dias, aí por perto, vou pedir pra ir com vcs tá???

30 de janeiro de 2008 às 15:16  
Blogger Daniel Barros disse...

MAS TU EM MINHAS MÃOS
NÃO ESTÁS


Isso é belo. A poesia em si está completamente bela.

Bj grandeeeeeeee.

1 de fevereiro de 2008 às 00:50  
Blogger ** Renata Ferri ** disse...

Nossa muito bonito!
Bjs,
Rê!

1 de fevereiro de 2008 às 23:20  
Blogger Marcos Seiter disse...

Bah, guria, tudo se acaba nesta quarta-feira de cinzas.
Guria, nasci no país errado.

Essa poesia é magnífica.

Copiei ela para ficar guardadinha, pois preciso passar ela para outras pessoas entenderem o que ela me passou.


Beijos pra ti querida!


Marcos Ster

2 de fevereiro de 2008 às 22:40  
Blogger Fernanda disse...

Olá!

Obrigada pela visita!

Que lindo!
Amei a poesia... Tão delicada.. Parabéns!

BJus

3 de fevereiro de 2008 às 21:20  
Blogger Divinius disse...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)*
Gostei de ler*

4 de fevereiro de 2008 às 13:38  
Blogger Vera Lucia disse...

Oi Dannyyyyy,

To passando aqui pra te dizer que mesmo sem a tua permissão, coloquei aquela poesia que te pedi a letra lembra??? UM SER NOTURNO.
Já te disse que ela tocou bem lá dentro do meu coração, né???
Pois é, hoje fui comentar sobre um outro ser noturno e aproveitei pra dividir a tua poesia com outras pessoas, tudo bem pra ti???
Beijos, poetisa...

7 de fevereiro de 2008 às 20:43  
Blogger Junior São Gonçalo disse...

Tu tá demais heim garotinha!!!

LINDOS POEMAS!!!!!

Bjaum!

8 de fevereiro de 2008 às 16:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial